Segunda-feira, 12 Abril, 2021

Loulé: Município, apoia movimento associativo.

Até ao dia 31 de março, estão abertas as candidaturas para o apoio ao movimento associativo cultural e recreativo da Câmara Municipal de Loulé, para o ano de 2021.
Podem beneficiar deste apoio todas as associações e outras instituições legalmente constituídas, sem fins lucrativos, sedeadas no concelho de Loulé e que nele desenvolvam atividades de natureza e interesse público com intervenção nas áreas cultural e recreativa.

O estatuto de utilidade pública, o historial associativo e cultural, o desenvolvimento de atividade regular, a valorização do património cultural do concelho, a realização de iniciativas com vista a inclusão ou o contributo para a formação e integração de novos públicos são alguns dos critérios na atribuição destes apoios financeiros.

Os candidatos deverão apresentar as suas propostas através do envio do formulário de candidatura, devidamente preenchido, e respetivos documentos anexos, à Câmara Municipal de Loulé, via e-mail.

Para a solicitação de documentação e mais informações, os interessados poderão contactar a Divisão de Cultura, Museu e Património pelo telefone 289 400885/914619229 ou por email.

Fonte: CML