Quarta-feira, 12 Dezembro, 2018

Alameda de Portimão, mais animada a partir de 1 de Junho.

Com o objectivo de atrair residentes e turistas ao centro de Portimão, em particular à Alameda, a câmara municipal vai realizar um conjunto de iniciativas, para isso estão a ser criadas as condições necessárias para receber os visitantes, a presidente Isilda Gomes, destaca o estacionamento e o sombreamento.

A Alameda de Portimão prepara-se para receber diversas actividades e para começar, hoje ao final da tarde o dia da criança é comemorado com a Silent Party, mas há mais…..

Bom para o Turismo e bom para os comerciantes de Portimão, que na opinião da edil Isilda Gomes, devem repensar nos horários que praticam desde longa data e adaptar-se às necessidades e escolhas actuais.

E, em Dia Mundial da Criança, a Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, esteve de visita às escolas do Pré-Escolar e do 1º Ciclo, para desejar um dia muito feliz às crianças e brindá-las com lembranças do município.
Para este dia especial, está programada para o final da tarde, na Alameda, uma Festa Silenciosa com insufláveis.
Com um programa pensado para toda a família, Portimão propõe um evento diferente onde famílias e crianças possam interagir, dançar, brincar, num ambiente de muita animação.
Tudo vai acontecer entre as 17h30 e a meia noite.
A entrada no recinto da “Silent Party” é gratuita.